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CRAMA 30 ANOS | Case 5: G4 Global Partners

O mundo (do trabalho) mudou. A G4 Global Partners acompanhou esse movimento e nos deu a honra de trabalharmos juntos…

por Crama Design em 22/10/2021
Case Crama: reposicionamento da marca G4

O mundo (do trabalho) mudou. A G4 Global Partners acompanhou esse movimento e nos deu a honra de trabalharmos juntos no seu reposicionamento como uma marca global.

Como em tantos projetos de marca, tivemos a oportunidade de mergulhar no universo do cliente, aqui uma das maiores e melhores consultorias de RH do mundo.

As relações de trabalho, que hoje atravessam fronteiras e são multidisciplinares, intergeracionais e tecnológicas, transformaram o recrutamento num enorme desafio de encontrar o talento exato para cada empresa nos quatro cantos do mundo.

G4

Localizar esse profissional tão especial, não importa onde e o quão longe ele esteja, é justamente o maior talento da G4, Global Partners.

Nosso projeto traduziu atributos importantes, como credibilidade, precisão, cuidado, objetividade, inteligência e modernidade, com os quais a G4 une o pensamento global a uma análise local e focada.

Rebrand trouxe um posicionamento global para a companhia G4.

Rebrand trouxe um posicionamento global para a companhia G4.

 

 

 

 

Rebrand de uma marca global.

Muito mais que recrutar, G4 constrói relacionamentos e é, de fato, uma parceira que vai muito mais longe para a construção consistente do sucesso das pessoas e das organizações.

Reposicionamento de marca

Qual a experiência de contribuir para o reposicionamento de uma marca presente em 11 cidades espalhadas nas Américas, Europa e Ásia?

Nossa equipe criativa conta como foi participar do projeto da nova marca da G4 Global Partners e um pouco mais sobre a estratégia que desenvolvemos:

“Posicionar um cliente em um mercado com muito players tradicionais e competentes, foi um grande desafio. Para ter um posicionamento forte, porém verdadeiro e coerente, fomos atrás daquilo que faz a G4 ser um sopro de vitalidade em um mercado muitas vezes ‘tradicional até demais”.

Aplicações da nova identidade

“Era preciso algo mais do que uma solução criativa: ajudamos a G4 a traduzir o que eles sentiam em relação à marca, quais eram os valores que ajudaram a fundar uma empresa que em pouco tempo já tem diversas conquistas. A estratégia de G4 é um reflexo do que eles são e uma inspiração para o que eles aspiram ser. Nos sentimos muito felizes em tê-los ajudado neste processo”.

Aplicações da nova identidade.

 

Aplicações da nova identidade

Tags

  • identidade de marca
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