Home > Blog > Achados da CRAMA #01
A Trama da Crama
| Inspiração


Achados da CRAMA #01

Inventado há mais de 10 anos, o podcasting não é nenhuma novidade. No entanto, recente infográfico realizado pela Marketing Podcasts…

por Crama Design em 29/09/2014
02_debbie_millman

Inventado há mais de 10 anos, o podcasting não é nenhuma novidade. No entanto, recente infográfico realizado pela Marketing Podcasts revela que o hábito de ouvir podcasts está em pleno crescimento nos Estados Unidos, e isso se deve ao aumento do número de pessoas conectadas via mobile e ao consumo de conteúdo como conhecimento complementar. O revival não demora a chegar no Brasil.

Debbie MillmanAqui na Crama, redescobrimos recentemente o Design Matters, podcast liderado pela multi-tasking-woman Debbie Millman em entrevistas com designers e artistas. Debbie é designer, autora, consultora e comanda os cursos de Branding da SVA em Nova York. De um jeito bem bate-papo, é possível ouvir as histórias, as experiências e curiosidades de vidas e trabalhos dos líderes criativos mais interessantes dos últimos tempos.

Em sua décima temporada, já passaram pelo Design Matters figuras como Barbara Kruger, Stefan Sagmeister, John Maeda, Jonathan Hoefler e Tobias Frere-Jones, Milton Glaser, Massimo Vignelli, Paula Scher, Steven Heller, Jonah Lehrer, e muitos outros. É possível acessar todo o histórico pelo site.

Resumindo: imperdível.

Vai lá no site: www.debbiemillman.com/designmatters
Ou baixe o aplicativo por aqui: itunes.apple.com/us/podcast/design-matters-debbie-millman/id328074695

 

 

Tags

  • debbie millman
  • | podcast

Compartilhe