—
COMO REFLETIR A PERFORMANCE
E O ALTO VALOR DE UMA MARCA?
A PROPOSTA
Era preciso uma nova marca e identidade visual para o Banco Modal, um banco
de investimentos com 18 anos de experiência no mercado.
A SOLUÇÃO
O projeto foi uma oportunidade de ampliar a percepção do Banco e de seu portifólio
de serviços, além de favorecer uma interpretação estética alinhada ao histórico,
à postura e ao discurso de Modal. A nova marca e a identidade surgiram a partir
da letra M, com o objetivo de assinar e traduzir um negócio de alta performance:
as barras representam o movimento contínuo de crescimento e a vontade de superar
as expectativas de quem investe dinheiro e confiança. O tom de voz também ganhou
diretrizes que deixaram o discurso da marca mais conciso nas peças de comunicação
e reforçaram o dinamismo, a qualidade e a experiência de Modal.
O IMPACTO
O lançamento da nova marca de Modal foi muito bem recebido pelos seus públicos,
ganhando maior presença no mercado e fortalecendo a sua percepção como um banco
sólido e contemporâneo.
Ficha Técnica
- | :