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Artemisia


COMO FALAR DE TODOS OS LADOS DE UMA
EMPRESA NA MESMA IDENTIDADE?

 

A PROPOSTA

Nova marca e identidade visual e verbal para a personalidade plural de Artemisia, uma organização
sem fins lucrativos que apoia negócios de alto impacto social para transformar a realidade das
comunidades de baixa renda do Brasil.

A SOLUÇÃO

Na ARTEMISIA, a possibilidade de lucro de um negócio bem estruturado estrategicamente conversa
com a luta por um mundo melhor. Essa foi a base para a criação da nova marca e do discurso da OCIP
de DNA internacional: a dialogia, a arte de dialogar, conversar e trocar para ampliar entendimentos.
É a partir da riqueza dos contrastes, desse conceito de complementaridade, que trouxemos o impacto
da essência colaborativa e multiplicamos as possiblidades de expressão dessa empresa aceleradora,
tanto de negócios quanto de oportunidades para todos. O resultado é uma marca que representa as
seis frentes de atuação de ARTEMISIA, onde elas se complementam e apontam para o futuro que
desejam construir juntas. A identidade verbal reforça a dualidade da empresa e mostra que o objetivo
é um só: fazer a diferença na vida de milhões de brasileiros por meio de empreendimentos que
surpreendam e inovem.

O IMPACTO

O projeto foi aprovado com grande euforia pelo grupo internacional e hoje está em plena fase
de implementação.

O que esse projeto tem:

  • | Estratégia
  • | Identidade Verbal
  • | Identidade Visual
  • | Marca
  • | Website

Ficha Técnica

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